segunda-feira, 13 de maio de 2013

Dia das Mães

Oi meninas!!!Hoje vou postar sobre o Dia das Mães (atrasado, pois fiquei de castigo kkk)!!!!

Vou escrever um pequeno texto e depois postar umas fotos de mães com suas filhas!!!

Mãe

Mãe é uma pessoa muito especial para todos,
é ela que nos ensina a fazer as coisas do dia-a-dia,
que nos da carinho,amor!!!!!
Mãe é tudo!!!!
Por isso falem sempre para as suas mães que elas
são pessoas muito especiais!!!
Não precisa só dizer isso no dia das mães!!
Fale isso todo dia, que ela ficará mais feliz
e fará as coisas para você com muito mais amor!!!

Feliz Dia das Mães pra todas as mães ♥ !!!!!

Alguns Gifs:













Algumas Fotos:




                               









Eu e minha mãe quando eu era menor!!!

Eu e minha mãe à pouco tempo!!!!


Feliz Dia das Mães pra todas as mães ♥ !!!!!













                           


















Nenhum comentário:

Postar um comentário