sábado, 20 de abril de 2013

Como Usar Estilo Boho

estilo boho é, na verdade, uma mistura de vários estilos. Junte o hippie, o étnico, o boêmio, o folk, o vintage, o punk, o romântico e então você tem um look despojado propositalmente. É um estilo com bastante atitude, que leva bastante em conta o conforto. Ele surgiu lá em 2003 na Inglaterra, principalmente por causa de festivais como o Glastonbury. Sua característica é esse desleixo premeditado para um dia a dia bem informal.

Como Usar: Estilo Boho


Nos elementos principais do boho, podemos citar peças com tecidos fluidos, saias longas, túnicas, batas, vestidos esvoaçantes, calças boca-de-sino e shorts com cintura alta. Nos pés, botinhas tipo cowboy e rasteirinhas. Crochê, couro marrom, camurça e renda marcam presença nos looks. Nos acessórios, cintos largos, colares compridos, anéis grandes e bolsas de franjas. Tudo com algum bordado ou miçangas, penas e pedras. As cores que predominam são caramelo, vinho, turquesa e chocolate. A preferência é sempre para as peças artesanais – ou que pareçam, pelo menos, artesanais.
Como vocês podem ver, é tudo friamente calculado, hahah. Um estilo bem “punk de boutique” mesmo, mas que está super em alta por conta dos festivais que acontecem ao redor do mundo. O estilo boho parece um código de vestimenta para eles, já perceberam? Não importa se é em Glastonbury, na Califórnia, em São Paulo ou no Rio de Janeiro. No dia a dia, não precisa sair boho chic da cabeça aos pés: dá para misturar elementos com algo mais clássico e atemporal, só para dar aquela equilibrada.

1.Estilo Boho com Saia Longa:


Como Usar: Estilo Boho

Como Usar: Estilo Boho

2. Estilo Boho com Saia Curta:


Como Usar: Estilo Boho

3. Estilo Boho com Short:


Como Usar: Estilo Boho

4. Estilo Boho com Short Estampado:


Como Usar: Estilo Boho

Espero que vcs tenham gostado, meninas!!!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário