segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

2013 Accessories


Maxis Colares

As peças que valorizam o litoral brasileiro estão entre as grandes apostas dos acessórios para o verão 2013. As cores e modelos lembram muito artefatos marítimos com detalhes em corais, colares de contas largas, trabalhos em barbantes, em fim, uma infinidade de acessórios principalmente artesanais para compor o look. Os cintos são fininhos e coloridos para acompanhar as tendências, as carteiras de mão estão em alta para deixar o visual ainda mais chique. O ideal é optar pelas carteiras retangulares com detalhes em alças de correntes. As caveiras entram com tudo e aparecem estilizadas nas mais variadas peças proporcionando detalhes incríveis e únicos.








Pulseiras coloridas e artesanais

As opções são inúmeras, é só escolher os acessórios que mais combinam com seu estilo, do clássico ao esporte. O importante é que a moda não é apenas uma maneira de ficar bela, mas uma forma de afirmar sua personalidade. Portanto seja mais que uma mulher antenada na moda, faça sua moda a seu estilo, mas sem sair das tendências.



Acessórios do verão 2013



Acessórios em Neon

O verão 2013 chega com toda sua força e brilho invadindo a moda e suas tendências. Para deixar o look ainda mais bonito e fashion é preciso acrescentar os acessórios que são indispensáveis em qualquer ocasião. Como a moda é muito democrática os acessórios para o verão 2013 apresentam inúmeros modelos, cores vivas e intensas e também para as mulheres mais discretas as cores em tons pastel e Candy Color. Os maxi colares, mix de pulseiras, anéis grandes, brincos coloridos, todos fazem parte dos acessórios de verão que deixam o look muito mais estilizado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário